terça-feira, 12 de maio de 2009

criatividade é tudo


Você já deve estar se perguntando o que está ovelhinha está fazendo aí , né? Pode deixar que não não mais uma gripe de animal não. Mas é sobre um fato que hora ou outra me deixa pensativo. Imagina que ao desenvolver um programa uma equipe de profissionais se encontram para definir como será a parte visual. Para não alongar muito imagine quando foi desenvolvido o nosso querido MSN, alguém deve ter dado a ideia tipo, "podemos incluir pequenos desenhos para representar um pensamento" e fizeram os emotions, óooooooooo, grande ideia né? Então todos chegam com suas idéias de smile's, sorrindo , chorando,.... Mas fico pensando quem deu a idéia de colocar uma ovelha? O que será que se passa nessa cabeça? E como alguém aprova isso, kkkkkkkkkk. Vai saber, podemos até levantar uma enquete sobre uma utilização desse emotion ou outro que você ainda não entendeu o significado. Ah, e não adianta falar que é mensagem subliminar, essa não cola.
vamos lá.

3 comentários:

  1. Pensando nisso... ainda não sei pra que serve o bendito do caramujo "(sn)"... nunca usei na minha vida... deve servir pra fazer uma orgia com a ovelha... hsuahsaushau

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse emoticon deve ter sido criado por algum programador que lembrou da primeira namorada, nos bons tempos do interior.

    ResponderExcluir
  3. Isso é ima homenagme ao interprete deste hino da MPB:

    Ou, ou, ei, ei
    Sem você não viverei
    Volte logo, não suporto
    Esta distância de você

    Ou, ou, ei, ei
    Sem você não viverei
    Todo amor deste mundo
    Pra você eu entreguei

    Por isso peço que escreva
    Uma carta por favor
    Meu coração está pedindo
    Volte logo, meu amor

    Ou, ou, ei, ei
    Sem você não viverei
    Todo amor deste mundo
    Pra você eu entreguei

    Por isso peço que escreva
    Uma carta por favor
    Meu coração está pedindo
    Volte logo, meu amor

    Ou, ou, ei, ei
    Sem você não eu viverei
    Todo amor desse mundo
    Pra você eu entreguei

    Só pra você eu entreguei
    Só pra você eu entreguei

    (Sempre te amarei...)

    Meu amor, volte pra mim

    (Sempre te amarei...)

    Só você eu amarei...

    ResponderExcluir