segunda-feira, 4 de maio de 2009

atchuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnn



Entrando no clima da gripe suína, a gente para pra refletir sobre a vida na Terra. Já tem gente falando em fim da população global, foi até uma deixa para pedir ao professor de programação que a prova seja fácil, pois quero estar formado quando o mundo acabar. Mas voltando à minha teoria, que me fez pensar não mais do que uns 10 minutos, foi a seguinte:
Há dois anos mais ou menos tivemos a gripe do frango e agora temos a gripe do porco. Se vc não foi esperto o bastante para perceber ou pessimista, vou explicar.
Gente! A gripe do porco parece, eu disse parece, pior do que a do frango. Então podemos criar um padrão de que quanto maior o bicho maior a "pressão". O que me assusta é quanto bicho maior que o porco existe poraí. Imagina uma girafa espirrando ou um elefante tossindo no circo. O nosso fim realmente está com os dias contados.
Tirando a brincadeira, a doença até agora matou 26 no México enquanto 350 mulheres morrem diariamente no Brasil por causa de doenças no coração. Não adianta focar num problema só.
Mas bola pra frente. E se ver algum porquinho espirrando poraí, troque de calçada, não custa nada, kkkkkk.



Obs.: Será que isso foi o fim dos dinossauros?




revisado por Sr. R

6 comentários:

  1. Sr. R comentando:

    Pois é meu caro amigo!!
    Vc falou qnto maior o animal, maior a golpe da gripe

    Agora vc imagina a Gripe do Tiranossauro Rex

    certo q foi por isso que esses animais sumiram da face de nosso estimado planeta!!

    Mas é ocmo vc dic, ñ devemos estar focados em um só problema
    existem aproximadamente 24 milhoes de pessoas portadoras do virus HIV
    e ñ se faz ec alarde todo
    tlvz por ser uma coisa nova, e tal
    mas que a aids mata mais gente, ah... isso mata!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima reflexão sobre o problema que está na moda!
    E sobre estar formado antes do fim do mundo, eu concordo 100% com você. Mas do que irá adiantar uma formação já que o mundo estará acabado ?
    Forte abraço, continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  3. 2012 eh o ano do apocalipse!!
    sei lah neh..
    no momento to mais preocupado com minha gripe normalzim que deixa meu nariz escorrendo de 5 em 5 min do q com meros suinos..

    ResponderExcluir
  4. a midia vende aquilo que dá dinheru.
    daqui a um mês nem vai se ouvir falar mais de gripe suina, assim como pouquissimo se comenta da gripe do frango.
    que por sinal só tem sido lembrada, por causa da gripe suina.

    realmente dá medo em pensar na gripe do tarrasque
    huahuahuauha

    ResponderExcluir